SINALIZAÇÃO DIGITAL

Sinalização Digital (Digital Signage / Mídia Digital Indoor / DOOH - Digital Out of Home) é uma mídia digital na qual conteúdos variados (entretenimento) e anúncios publicitários são veiculados em telas eletrônicas (displays com LCD e Plasmas) dos mais variados tamanhos, para comunicar, entreter e informar os usuários, geralmente instalada em pontos de espera forçada, locais com grande fluxo de circulação de pessoas (aeroportos, shopping centers e terminais rodoviários, por exemplo) e no ponto de venda (PDV), com programação (conteúdo) definida em tempo real (on line) via internet, como notícias regionais / nacionais / internacionais; data/hora, previsão do tempo, utilidade pública, dicas de saúde, informe institucional, etc., sem necessitar de modificação física no monitor.

 

Imagine essa tecnologia de última geração integrando uma rede de monitores (LCDs ou Plasmas), instalados em diferentes pontos estratégicos de um estabelecimento comercial: Caixas, quiosques, entrada de clientes, gôndolas, lanchonete, áreas de acesso, elevadores, hall, pontos de grande fluxo de circulação, enfim, uma infinidades de possibilidades para obter maior retorno de vendas, além de entreter e informar os clientes.

 

Uma mídia digital indoor excelente pelo amplo alcance dos usuários dentro do Ponto de Venda (PDV),

além de viabilizar uma mídia segmentada para cada departamento / seção / setor bem como outras unidades e franquias de empresas.

 

Confira algumas vantagens da utilização da Sinalização Digital / Mídia Digital out of home:

 

  • 85% das decisões de compra são feitas no ponto-de-venda (PDV);
  • Com a Sinalização Digital no PDV, o volume de venda aumenta até 15%;
  • Anúncios de Fidelização de marca (brandig) amplia até 10% das vendas;
  • Preços promocionais com interesse na região e padrões de compra do cliente;
  • Segmentação com interesse na região e padrões de compra do cliente;
  • Exibição de mídia com qualidade superior à mídia convencional;
  • Controle da ferramenta 100% via internet, trazendo maior dinamismo;
  • Todo tempo é horário nobre (dia inteiro) - Foco direto no público alvo;
  • Economia em peças publicitárias e em distribuição.

TV CORPORATIVA

A TV Corporativa permite a transmissão de conteúdos ao vivo com interatividade total ou ainda de materiais pré-gravados em redes fixas ou temporárias. Todo conteúdo ao vivo pode ser originado dos estúdios do cliente, ou a partir de outro ponto que seria contratado para tal.

 

Além da comodidade, a TV Corporativa oferece estabilidade, alta tecnologia, flexibilidade de implantação e segurança na transmissão através do acesso condicional com criptografia de última geração, garantindo total sigilo do conteúdo transmitido.

 

Veja porque a TV Corporativa oferece os melhores resultados:

 

  • Interligação de sede e outras filiais: Teleconferências com interatividade em tempo real - o presidente ou os diretores da sua empresa podem se comunicar com toda a equipe simultaneamente sem que ninguém precise sair do seu local de trabalho:
  • Interligação com Representantes e Escritórios Comerciais;
  • Uniformização da Informação: Orientações estratégicas, comunicados, programas motivacionais, projetos de endo-marketing e convenções;
  • Divulgação e Lançamento de Produtos e Serviços: Novos produtos e serviços que precisam ser lançados rapidamente a cada filial ou revenda podem ser apresentados através da TV Corporativa, eliminando custos de logística, eventos e agilizando a comunicação interna da sua empresa;
  • Cursos e Palestras Customizadas / Setorizadas: Sua empresa pode produzir ou contratar cursos e palestras, e transmiti-los através da TV Corporativa; (Contemplado somente na transmissão via Satélite);
  • Universidades Corporativas virtuais: Sua empresa pode desenvolver uma universidade corporativa própria, transmitindo um conteúdo específico sobre serviços e produtos, programas motivacionais e de treinamento constante para o desenvolvimento pessoal e profissional de seus colaboradores. (Contemplado somente na transmissão via Satélite).

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE MATERIAL:

 

Para produção de peça publicitária: Arquivo em PSD (Photoshop) ou AI (Ilustrator) até a versão CC 2018, com no mínimo 72 DPI e em RGB.

 

                     

 

Para veiculação de peça publicitária: Arquivo em MP4 ou MOV, com tempo de 15 segundos e sem áudio.

 

Dimensões: 1280x720 pixels (Horizontal), 720x1280 pixels (Vertical).

 

                   

 

Prazo: A Produção é feita em até 2 dias úteis, não incluindo o tempo de aprovação ou alteração e antecedendo ao período de veiculação.

 

OBS: Enviar o material para o e-mail: producao@inboxmidia.com.br.

 

ENDEREÇO

Rua dos Mundurucus, Nº 2401

CEP: 66040-033

CONTATO: (91) 98193-0807

fabiobraz@inboxmidia.com.br - Comercial

MENU

Empresa
Sinalização Digital
Rede Atendida
Contato

                  ACOMPANHE AS NOVIDADES DA INBOX. 

ENDEREÇO

Rua Gonçalves Ferreira, Nº 66
CEP: 66.113-220

(91) 3222-7245

contato@inboxmidia.com.br

MENU

Empresa
Sinalização Digital
Rede Atendida
Contato

ACOMPANHE AS NOVIDADES DA INBOX.

Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.