SINALIZAÇÃO DIGITAL
Sinalização Digital (Digital Signage / Mídia Digital Indoor / DOOH - Digital Out of Home) é uma mídia digital na qual conteúdos variados (entretenimento) e anúncios publicitários são veiculados em telas eletrônicas (displays com LCD e Plasmas) dos mais variados tamanhos, para comunicar, entreter e informar os usuários, geralmente instalada em pontos de espera forçada, locais com grande fluxo de circulação de pessoas (aeroportos, shopping centers e terminais rodoviários, por exemplo) e no ponto de venda (PDV), com programação (conteúdo) definida em tempo real (on line) via internet, como notícias regionais / nacionais / internacionais; data/hora, previsão do tempo, utilidade pública, dicas de saúde, informe institucional, etc., sem necessitar de modificação física no monitor.
Imagine essa tecnologia de última geração integrando uma rede de monitores (LCDs ou Plasmas), instalados em diferentes pontos estratégicos de um estabelecimento comercial: Caixas, quiosques, entrada de clientes, gôndolas, lanchonete, áreas de acesso, elevadores, hall, pontos de grande fluxo de circulação, enfim, uma infinidades de possibilidades para obter maior retorno de vendas, além de entreter e informar os clientes.
Uma mídia digital indoor excelente pelo amplo alcance dos usuários dentro do Ponto de Venda (PDV),
além de viabilizar uma mídia segmentada para cada departamento / seção / setor bem como outras unidades e franquias de empresas.
Confira algumas vantagens da utilização da Sinalização Digital / Mídia Digital out of home:
TV CORPORATIVA
A TV Corporativa permite a transmissão de conteúdos ao vivo com interatividade total ou ainda de materiais pré-gravados em redes fixas ou temporárias. Todo conteúdo ao vivo pode ser originado dos estúdios do cliente, ou a partir de outro ponto que seria contratado para tal.
Além da comodidade, a TV Corporativa oferece estabilidade, alta tecnologia, flexibilidade de implantação e segurança na transmissão através do acesso condicional com criptografia de última geração, garantindo total sigilo do conteúdo transmitido.
Veja porque a TV Corporativa oferece os melhores resultados:
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE MATERIAL:
Para produção de peça publicitária: Arquivo em PSD (Photoshop) ou AI (Ilustrator) até a versão CC 2018, com no mínimo 72 DPI e em RGB.
Para veiculação de peça publicitária: Arquivo em MP4 ou MOV, com tempo de 15 segundos e sem áudio.
Dimensões: 1280x720 pixels (Horizontal), 720x1280 pixels (Vertical).
Prazo: A Produção é feita em até 2 dias úteis, não incluindo o tempo de aprovação ou alteração e antecedendo ao período de veiculação.
OBS: Enviar o material para o e-mail: producao@inboxmidia.com.br.
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.